Ganhar uma bolada na loteria americana pode acontecer com qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar! Uma residente de Hamilton County fez a aposta na loteria Mega Millions que levou o incrível prêmio de 536 milhões de dólares em Cambridge City. O simples ato de fazer uma aposta, e, agora, sua vida mudou para sempre. Isso serve para mostrar que algo tão pequeno pode ter um resultado tão feliz.

A família que reclamou o grande prêmio ainda mora em Hamilton County. São todos nascidos e criados em Indiana, sem planos de deixar o estado. Também não têm planos de largar o emprego, pelo menos por enquanto. Esta sorte inesperada na Mega Millions foi o maior prêmio pago pela comissão de loteria de Indiana, em Hamilton County.

A ganhadora fez sua aposta em um Speedway, em Cambridge City. Ela estava saindo do estado para uma curta viagem. A ganhadora da Mega Millions fez apostas na Powerball antes, mas essa foi a primeira vez que decidiu tentar a Mega Millions, por conta do alto valor do prêmio máximo.

Ela escolheu, impulsivamente, apostar em cinco jogos prontos, já que estava com pressa para chegar ao seu destino final. Decidiu-se que um representante da família se apresentaria na sede da loteria para reclamar o cheque de 536 milhões de dólares. O nome do ganhador que constava no cheque era “Warren D LLC”.
Os prêmios da Mega Millions podem ser pagos de uma só vez ou anualmente. Estes ganhadores escolheram receber o prêmio total. Eles levaram 271 milhões de dólares depois de descontar impostos estaduais e federais. De acordo com Lauren Littlefield, a representante da família, a principal preocupação deles no momento é manter a normalidade. Eles testemunharam como o dinheiro pode destruir famílias e causar mudanças drásticas no estilo de vida.

Os apostadores têm dois filhos e não pretendem se mudar. “É com humildade e grande alegria que recebemos o prêmio da Mega Millions. Nossa prioridade é manter a normalidade pelo bem de nossos filhos”, explicou um dos ganhadores.

Na cerimônia de entrega do cheque, a representante da família disse: “os ganhadores são pessoas simples, gentis e compassivas.”.  A família adora morar em Indiana.

Quando chegou a hora de conferir o resultado da loteria, eles tinham esquecido que tinham feito a aposta! Eles se lembraram dias após a realização do sorteio. Quando conferiram o resultado da loteria americana online, eles não acreditaram que o que estavam vendo era real. Eles tiveram que ligar e desligar o computador para conferir novamente.

A família está ansiosa por desfrutar da liberdade financeira que sempre sonharam ter.