Edward Anderson, o ganhador desta história, levou o prêmio de um milhão de dólares na loteria Mega Millions, mas demorou para se dar conta disso. Ou seja, ele andava por aí com um milhão no bolso e nem sabia disso!

O ganhador da loteria americana de 50 anos de idade carregava na carteira o comprovante da aposta ganhadora de um milhão de dólares do sorteio realizado no dia 21 de junho de 2016. “Não jogo sempre na loteria, eu geralmente espero o prêmio máximo acumular bastante. Quando faço uma aposta na loteria, espero para verificar quando junto várias. Estava no trabalho quando vi o comprovante na carteira. Verifiquei a aposta e quase tive um ataque do coração, pois pensei que venciam após seis meses”, explicou ele.

O Sr. Anderson acertou todos os cinco números sorteados da loteria. Foram eles 6-13-21-49-50. Edward teve sorte, pois a loteria Mega Millions estipula um prazo de um ano a partir da data do sorteio para reclamar o prêmio.

Ele fez sua aposta em uma loja 7-Eleven localizada na Allen Road, em Melvindale. Ele foi até o escritório da Michigan State Lottery em Lansing para reclamar o prêmio. O ganhador da loteria disse que planeja economizar o dinheiro para um momento de dificuldade.